quinta-feira, 6 de maio de 2010

NOTAS RÁPIDAS

Jackson Lago assume posição
Me parece que o governador cassado Jackson Lago, tomou o caminho acertado do ponto de vista político. Ao declarar que apoiará o candidato tucano, Jackson faz o que todo político sério deveria fazer: assumir posição e não vacilar na hora da decisão.

Dilma com Sarney
Que o presidente Lula e a ex-ministra Dilma, têm predileção por Roseana e José Sarney, todos sabem. Então, Jackson Lago ao apoiar o palanque do PT no Maranhão estaria fortalecendo seus adversários históricos.

Exemplo de Vidigal
Meses atrás, conversei com o Ministro Edson Vidigal sobre o combate a pirataria. Eu ponderei, no entanto que essa era uma causa ingrata, pois existia um discurso que quem vendia produto pirateado estava ganhando o pão e que isso poderia ser negativo para quem busca um cargo eletivo. Vidigal, sem pestanejar me disse: “meu filho, político tem que ter lado. E o melhor lado é o da Justiça”.

Sem alternativa
Se Lago vê seus adversários tendo cobertura de quem deveria estar ajudando na libertação do Maranhão – assim como dizem terem feito no Brasil – não lhe resta outra saída a não ser dá abrigo e ser abrigado por quem combate os Sarneys. Lulista em geral não podem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário