segunda-feira, 14 de junho de 2010

Domingos Dutra expõe mudança de postura de Lula


Continua em greve de fome o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA). O deputado que sempre foi uma das colunas de sustentação das posições daqueles que combatem os métodos de fazer política da família Sarney, tem feito do ato um protesto para mostrar ao Brasil o atentado à democracia interna do Partido dos Trabalhadores, com a decisão da direção Nacional em pôr no mesmo palanque adversários históricos no estado.

Segundo informa o departamento médico da Câmara, o deputado, que está sem se alimentar a três dias, encontra-se com a saúde, ainda, estável. Mas que, a continuar com o protesto, não será preciso muitos dias para que seu estado de saúde possa sofrer complicações.

Isso é uma mostra de como o companheiro Luis Inácio mudou após chegar ao Planalto. Só para lembrar, Heloisa Helena foi expulsa do PT em 2003 exatamente por não aceitar votar em José Sarney para presidente do Senado.

Transparência nos negócios públicos, combate às oligarquias e a busca incansável da democracia, eram as principais bandeiras de Lula e do PT. Ou será que era a busca pura e simples pelo poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário